Deus confiou a mim tuas lágrimas.

Me deu a missão de estar contigo aonde for.

Te socorrer quando andares mal.

Ser teu conforto quando sentires dor.

Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião.

Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão.

sábado, 9 de julho de 2011

     Depois de três meses, internada no HPP, com tantos momentos de angustia, posso dizer com meu coração cheio de felicidade que nossa JuJu ganhou alta logo pela manhã, sim estamos em casa, vcs precisavam ver o sorrizo dela quando saimos do HPP, agradeço a Deus por ela estar bem, e que não corre mais nenhum risco, agradeço a todos que estiveram nessa corrente comigo, e minha filha.
     O proposito de tudo o que passamos nesta internação, posso ainda não compreender, mais sei que saio com uma sabedoria e um coração cheio de esperança, podemos sim passar por dificuldade enormes, mais é só com fé em Deus, que venceremos tudo que nos aflige.
      Mais mesmo com tanta alegria, ainda saio do HPP, com meu coração apertado, pois como já comentei conheci mães e crianças maravilhosas, e que aqui de fora estou rezando por elas,e jamais deixarei de ama cada uma delas, um beijo a  vcs, do meu coração, e que Deus esteja agindo em suas vidas sempre.
      

Nenhum comentário: