Deus confiou a mim tuas lágrimas.

Me deu a missão de estar contigo aonde for.

Te socorrer quando andares mal.

Ser teu conforto quando sentires dor.

Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião.

Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

      Hoje logo pela manhã, a Dr Marina, veio com uma noticia maravilhosa, sabado a nossa JuJu, estará de alta, logo em seguida tivemos mais boas noticias, a Carlinha já foi para casa, e amanhã o Biel também receberá alta.
     Vamos para casa mais levaremos, em nossos corações Lara e Vini, dois anjinhos que ainda ficarão aqui, mais estamos daqui torcendo por eles.
      Esse internamento me trouxe ensinamentos e amizades que quero levar para toda vida. Mães maravilhosas, guerreiras, de um coração puro e grande sabedoria, me ensinaram que mesmo em um hospital podemos rir, fazer amizade, jogar conversa fora, comer pizza, (rsrs), enfim viver; não é por que fomos designadas a essa dificil tarefa de cuidar desses anjos que não podemos ser felizes, muito pelo contrario presisamos estar felizes sim para darmos, amor e paz para nossos anjinhos.
     Tivemos momentos de preoculpação, angustia, amparo, choro, muita mais muita oração, fé em Deus mas tambem rimos muito, fizemos bagunça, correria .... enfim vivemos.
     Agradeço muito a Deus pela recuperaçao da JuJu e tambem por esses anjos que estiveram com a gente todo esse tempo, em especial a uma pessoa maravilhosa que caiu na nossa vida de paraquedas e hoje faz parte desse nosso mundinho, que sem ela nós não teriamos conseguido obrigado amor.
     Deixo aqui tambem minha solidariedade aos pais de Helivelton que infelismente, perderam seu filho nessa semana, que Deus conforte seus corações...

Um comentário:

Linda Franco disse...

Parabéns mulher guerreira, aprendi muito com vcs!!!