Deus confiou a mim tuas lágrimas.

Me deu a missão de estar contigo aonde for.

Te socorrer quando andares mal.

Ser teu conforto quando sentires dor.

Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião.

Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão.

domingo, 14 de agosto de 2011

Ola pessoal, desculpa sumir não ando tendo tempo pra nada,a juju esta muito bem mas também muito manhosa ela não me deixa fazer nada quer brincar o tempo inteiro ate se eu mexer no computador,cel ela chora,  ate pra eu tomar banho e difícil,as veses me sinto muito sufocada mas fazer o que o importante e que ela esta bem .Bom quero mostrar aqui minha admiração por todas essas mães guerreiras que estão nessa luta árdua mas muito recompensaste a nossa vitoria vemos a cada manha ,com um simples abrir de olhos ou um sorriso,que mostra que eles tão conosco ainda ai batalhamos por aquele dia e outro como diz uma mãe matamos um leão por dia mas somos muito felizes assim ...

2 comentários:

Linda Franco disse...

Fico feliz que esteja tudo bem por aí. bjussssss

Rosa - 100% Lara Vitoria disse...

Que bom que está tudo bem, estava anciosa por noticias. Estou com muita saudades.


Beijos muitos beijos

Rosa/Lara