Deus confiou a mim tuas lágrimas.

Me deu a missão de estar contigo aonde for.

Te socorrer quando andares mal.

Ser teu conforto quando sentires dor.

Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião.

Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

  Agradeço as amigas que se preocuparam com a saúde da Juju, graças a DEUS, alugamos a casa agora de tarde, estamos felizes......
  Hoje a Juju passou muito bem, sem O2, sem secreção, sorrindo o dia todo, fizemos raiox do quadril e estamos esperando que o Dr Carlos Aguiar (ortopedista do HPP) venha para  diagnosticar, percebemos que um lado do quadril está mais luxado que o outro, mais estamos torcendo que não seja nada de grave, que leve a cirurgia, sabemos que é uma cirurgia muito dolorosa e que nossos baixinhos sofrem muito com ela.
  Bom já que estamos no HPP vamos aproveitar para fazer densitometria ossea, é um exame de radiologia que mede, com rapidez e precisão, a densidade dos ossos. O resultado é comparado com padrões para idade e sexo.
  É principalmente usada para diagnosticar quadros de osteopenia ou de osteoporose, doenças nas quais a densidade e a quantidade de minerais são baixas, e o risco de fraturas é alto. A osteopenia é uma afecção óssea na qual os ossos perdem estes minerais e têm menor densidade, o que os torna mais frágeis. Quando a perda óssea é grave, a afecção se chama osteoporose.
   Os objetivos do exame são: avaliar o grau de osteoporose, indicar a probabilidade de fratura, possibilitar a obtenção da curva de perda óssea através do tempo (quando a avaliação é feita periodicamente), e auxiliar no tratamento médico. Esse exame é muito indicado para não termos o risco de nossos filhos sofram alguma fratura.
  A todos uma otima noite ( obrigado a Roberta, Valeria e Linda pela postagem, vcs moram em nossos corações )

Um comentário:

Roberta disse...

Que bom amiga, que conseguiu a casa, agora nossa gatinha vai ficar cada vez melhor, que Deus abençoe vcs.
Bjs